Rumoletter - NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES COM FOCO EM VOCÊ!!!

Rumoletter – Novembro 2016

Planejamento pessoal: Rumo à 2017!!!

Menos de 60 dias para terminar o ano … como este ano foi até aqui? Como estão suas metas?

Só espero que sua resposta não seja: “metas?! Que metas?!” wink

Falta pouco para terminar o ano, mas isso não quer dizer que metas estejam sem possibilidade de serem realizadas. Primeiro que o calendário não acaba, ele continua, ou seja, em 1/janeiro não se zera o cronometro. Tudo depende do que você se propôs. Segundo que quase 2 meses é bastante tempo, desde que este tempo seja usado produtivamente!!

E que tal revisar suas ideias para 2017?! A Rumo tem duas formas de te ajudar. Uma recebendo o material de planejamento pessoal exclusivo que preparei para clientes da Rumo. Muito além de definir uma meta pessoal versus profissional (como se as duas fossem opostas) uma reflexão mais profunda e sistemática, para permitir insights e boas ideias (e ações) para este novo ciclo.

Ficou interessado?! Clique aqui e cadastre-se para receber OU envie um email para “contato@rumocoaching.com.br” com “EU QUERO” que eu envio para você wink

A outra é fazer algumas sessões de planejamento, focado em você com auxílio profissional. Interessou? Entre em contato comigo, mande um email dizendo: “EU QUERO CONVERSAR”, para contato@rumocoaching.com.br que conversaremos laugh

Vamos falar um pouco mais sobre metas?! Você viu o vídeo que publiquei em outubro?! Ele fala sobre “Tentar X Conseguir”, como muitas vezes podemos estar nos sabotamos sem perceber. Dá uma olhada e já coloca em prática na definição de seus objetivos para 2017!!!

Assista:

Youtube      ou         

Quero aproveitar esta Rumoletter para responder uma pergunta que muitos me fazem: quanto dura um processo de coaching? Primeiro, vamos lembrar que coaching é um processo focado de melhoria acelerada.

Bom, existe um número “mágico” de mercado de 10 sessões. Sem entrar em muito detalhes, uma das bases para este número é uma das “pernas” do coaching que é a terapia cognitiva comportamental ou terapia breve. Apesar da metodologia coaching não ser terapia, ela se baseia em conceitos terapêuticos entre outros. E daí vem processos de 2 a 3 meses. Novamente, estou fazendo uma explicação superficial, se não vira um artigo blush .

Curiosa com a pergunta que me fazem, fui ver o histórico de meus clientes, pois de 2 a 11 sessões … tenho um pouco de tudo smiley . Tudo depende do foco e do ritmo que o próprio cliente coloca.

Vamos aos dados:

53% de meus clientes concluem seus processos até na 7ª sessão.

Se você será mais ou menos? Não sei, e também penso que isso não é o mais importante, o que importa é você alcançar seu resultado!!!

Ainda sobre os processos de coaching que já conduzi, tenho a grata satisfação de ter 100% de aprovação, com uma avaliação de 9,7 … penso que os clientes aprovam laugh . Muito feliz por ver meus clientes alcançarem seus resultados!!

Quer saber mais sobre coaching? Veja este artigo que escrevi, clique aqui!!

Quer acompanhar mais da Rumo? Escolha sua rede social favorita, estamos lá e em breve com mais novidades!! Acompanhe!! Clique aqui para as redes sociais da Rumo, curta e compartilhe!!

E você já sabe, falou em desenvolvimento profissional e pessoal, busca de maior realização e equilíbrio … venha encontrar seu rumo com a Rumo!!

Gostou dos conteúdos? Quer tirar alguma dúvida ou dar sugestão?! Entre em contato comigo!!

Obrigada e um ótimo Novembro!!

Cibele Sanches

Coach de realização profissional e pessoal | Mentora de coaches | Consultora de gestão de pessoas

Rumo Coaching & Consultoria

Você é o melhor que você pode ser?

 

contato@rumocoaching.com.br

rumocoaching@gmail.com

www.rumocoaching.com.br

www.facebook.com/rumocoaching

www.instagram.com/rumo.coaching

www.linkedin.com/company/rumo-coaching

https://br.linkedin.com/in/cibelesanchescoachcarreira